REGIÃO: Vítor Pimentel tomou posse na Confederação do Comércio

2022-04-28 09:51:32

Tomada de posse dos novos órgãos sociais da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) decorreu a 27 de abril em Lisboa.


Vítor Pimentel, atual Presidente da Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT), tomou posse quarta feira, 27 de abril, enquanto Vogal do Conselho Geral da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP).

Dentro da orgânica da CCP, o presidente da ACISAT integrará uma equipa que terá como principais funções pronunciar-se e emitir recomendações sobre a situação política, económica e social, sobre matérias relativas à política de emprego e sobre problemas que afetam as atividades do comércio e dos serviços, no contexto económico e social do país, para além da promoção de ações que tenham por objetivo a dinamização do movimento associativo empresarial.

A Tomada de posse dos novos órgãos sociais da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal decorreu ontem em Lisboa, no Museu do Oriente, numa cerimónia que contou com a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa e Silva e da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. Nos membros empossados encontra-se o presidente da Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT), Vítor Pimentel que tomou posse junto a outros conhecidos membros do meio associativo como o presidente da ACEPI, Alexandre Nilo Fonseca ou o vice-presidente da AHRESP Carlos Moura.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso