CHAVES: Incêndio na A24 destrói viatura do Vidago FC

2022-05-12 09:44:46

Não foram registadas vítimas apenas danos materiais.


Um incêndio destruiu totalmente uma viatura ligeira de passageiros que seguia ontem, 11 de maio, na A24 no quilómetro 44,6, sentido Vila Pouca de Aguiar-Chaves. Trata-se da viatura do Vidago Futebol Clube que segundo esta coletividade o alerta foi dado pelos atletas às 18h45.

Do incidente não resultaram vítimas apenas danos materiais.

No local estiveram 16 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar apoiados por cinco viaturas, a Brigada de Trânsito da GNR de Chaves e um veículo da concessionária da autoestrada.
As causas estão a ser investigadas pelas autoridades.

A direção do clube já reagiu ao incidente. ''É para nós uma perda enorme, não só pelo seu valor monetário, mas por todo o significado que têm as viaturas de transporte de atletas nos dia a dia de um Clube amador como o nosso. O Vidago FC, que fundado em 1949, prestes a comemorar o seu 73ª aniversário, na Gala a 18 de Junho, vê-se assim privado de uma das suas viaturas, essencial no transporte dos nossos atletas, de formação e séniores. Recordamos que esta foi uma das viaturas que apoiada em 2016 pela CM Chaves. Apesar deste revés, não iremos baixar os braços, continuaremos a solucionar mais esta dificuldade no Clube''.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso