MONTALEGRE: A medicina estará em destaque no Parque Nacional Peneda Gerês

2022-05-19 09:26:28

Uma empresa dedicada à formação na área da saúde vai organizar em parceria com o projeto Cabril Eco Rural, a 2ª edição do POCUSX Cabril nos dias 21 e 22 de maio em Cabril no concelho de Montalegre.

“Cada vez mais, as empresas procuram aliar a oportunidade de negócio aos momentos de lazer e destinos como o Parque Nacional da Peneda-Gerês são cada vez mais procurados para encontros científicos ou reuniões de negócios. A formação clínica fora do ambiente hospitalar melhora o desempenho profissional e a produtividade”, explicou a organização.
Este ano o programa pretende conciliar harmoniosamente família e trabalho, criando momentos de sinergia que melhoram a disponibilidade emocional.

A 2ª edição do POCUSX Cabril propõe-se a ser um evento ‘’Up-to-date on POCUS’’, com prática intensiva através de dinâmicas de Team Based Learning, numa iniciativa com base em treino dos Protocolos eFAST e RUSH, para a sistematização de conhecimento.

“É imperativo capacitar mais e mais profissionais, para que POCUS se torne prática corrente no dia-a-dia de um médico”. O programa científico do POCUS Cabril conta com o conhecimento de especialistas nacionais e internacionais.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso