BOTICAS: Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal de Boticas

2022-05-20 11:54:42

Reunião serviu também para obter a aprovação da Administração Central e também para formalizar as candidaturas apresentadas pelo Autarquia a fundos comunitários.

Decorreu na sexta feira, dia 13 de maio, no edifício dos Paços do Concelho, de forma presencial e por videoconferência, uma reunião plenária da Comissão Consultiva da Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Boticas.

O encontro, presidido pela Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, contou com a participação de representantes das várias entidades envolvidas no processo, nomeadamente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), Direção Regional da Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), municípios limítrofes, entre outros, e permitiu apreciar as linhas gerais do documento que projeta as intenções da Câmara de Boticas para o Concelho nos próximos anos.

Além disso, a reunião serviu para obter a aprovação da Administração Central e também para formalizar as candidaturas apresentadas pelo Autarquia a fundos comunitários. Após análise e apresentação de pareceres, as entidades presentes concordaram com o teor da proposta, pronunciando-se favoravelmente, o que permite avançar para a fase seguinte do processo de revisão do PDM de Boticas.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso