João Batxi recebeu prémio de Melhor Jovem de abril da Liga 2

2022-05-20 17:39:11

Avançado do Chaves marcou quatro golos e fez duas assistências em cinco jogos.

Num mês em que o Chaves venceu os cinco jogos que realizou para a Segunda Liga, João Batxi foi uma das principais figuras no ataque dos transmontanos, contribuindo com quatro golos e duas assistências.
O avançado luso-angolano recebeu esta semana o prémio de Melhor Jovem de abril da Segunda Liga, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores, e que foi entregue por João Paulo, ex-jogador e delegado do Sindicato.
Nascido em Sintra, Batxi é internacional angolano, tendo já representado a seleção dos ‘Palancas Negras’ por três ocasiões.
Para ser eleito o Melhor Jovem de abril da Liga 2, o avançado luso-angolano de 24 anos superou a concorrência de Gonçalo Tabuaço (Estrela da Amadora) e Pedro Mendes (Rio Ave).
O Melhor Jovem do mês da Segunda Liga resulta das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola e Record, das escolhas de uma comissão de ex-futebolistas nomeada pelo Sindicato e da votação online realizada em www.sjogadores.pt
São considerados elegíveis os jogadores que tenham nacionalidade portuguesa e nascidos depois do dia 1 de janeiro de 1998, inclusive.


Foto:DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso