FUTEBOL: Vítor Campelos confiante na equipa

2022-05-20 17:41:57

Na antevisão ao jogo de amanhã, às 20 horas no Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, o técnico Vítor Campelos assegura que a sua equipa está ‘’confiante’’ para o playoff.

O treinador dos Valentes Transmontanos começou a conferência de imprensa a dizer que ‘’depois destes 10 longos meses, estamos preparados para estes dois jogos. Tenho a certeza que vão ser equilibrados, porque estamos muito confiantes e otimistas’’, realçou Vítor Campelos.
Na antevisão à receção ao Moreirense, o técnico dos transmontanos, para esta que é 1.ª de duas mãos do playoff fez questão de lembrar que ‘’queríamos ter subido diretamente. Mas, se fizermos uma retrospetiva, em novembro, se dissessem que o Chaves nesta altura ia estar no playoff, pouca gente acreditaria nisso. Fizemos uma recuperação fantástica a todos os níveis e estou muito otimista para lutar pela subida, após uma temporada com 18 triunfos e apenas uma derrota em casa e que faz de nós muito fortes em casa perante o nosso público’’.
Para ultrapassar os cónegos, ‘’vamos ter que ter um coração muito quente e cabeça fria, muita coragem e vontade de vencer. Queremos manter a ideia que fomos deixando durante a época. Uma equipa que joga bem está mais perto de ganhar e creio que fomos das equipas que praticaram o melhor futebol durante o campeonato. É preciso ter coragem para jogar e para ter bola, porque acreditamos muito que quem joga melhor está mais perto de ganhar’’, salientou Vítor Campelos.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso