REGIÃO: Seis detidos até ao momento em operação da GNR que desmantelou rede de tráfico de droga

2022-06-01 18:58:54

Numa operação conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, decorreram hoje, nove buscas domiciliárias, em Boticas, Chaves, Mirandela, Valpaços e Vila Nova de Gaia que até ao momento determinaram a detenção de seis pessoas.

Num processo relacionado com o tráfico de estupefacientes, que estava a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, foram esta manhã para o terreno mais de uma centena de militares das várias valências da GNR que realizaram buscas em Boticas, Chaves, Mirandela, Valpaços e Vila Nova de Gaia e até ao momento, ao que a Alto Tâmega TV conseguiu apurar, já foram detidos cinco homens e uma mulher, suspiros de trafico de droga e envolvimento numa rede que tinha a sua célula principal em Mirandela, mas atuava em todo o Norte do país.
As buscas, que ainda decorrem neste momento em algumas localidades, já culminaram com a apreensão de armas de fogo, cocaína, canábis e algumas viaturas.
O Comando Distrital da GNR de Bragança não avança com mais informação e ao que conseguimos apurar vai ser dada uma conferência de imprensa durante o dia de amanhã no Posto da GNR de Mirandela.
Para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação, os seis detidos até ao momento vão ser presentes ao tribunal judicial de Mirandela, durante o dia de amanhã.

Paulo Silva Reis


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso