CHAVES: Flavitus conquista 16 lugares no pódio do Campeonato Regional de Verão

2022-07-04 14:29:16

Foram registados 23 novos recordes pessoais.

O Flavitus Natação Clube concluiu a época 2021/2022 a nível regional ao participar nos Campeonatos Regionais de Verão e Torregri III com seis atletas, Simão Silva e a Inês Guerra, em Cadetes, Xiana Silva e a Leonor Guedes, em Infantis, João Ferreira, em Juvenis e Rui Silva em Juniores.

Os atletas do Flavitus conquistaram um total de 16 lugares, dois de primeiro lugar, seis de segundo e oito de terceiro, registando 23 novos recordes pessoais, que “são demonstrativos da evolução dos nadadores, apesar dos constantes condicionantes à sua preparação”.

De destacar a prestação dos cadetes Simão Silva com a obtenção de 4 segundos lugares e da Inês Guerra com 2 primeiros, 2 segundos e 1 terceiro lugar, nas suas provas. Das atletas Infantis Xiana Silva com 3 medalhas de terceiro lugar, 5 novos recordes pessoais e de mais 2 Tac's para os Campeonatos Nacionais de infantis, e o 3 lugar da Leonor Guedes nos 100 Mts Costas. Em Juvenis e Juniores, o João Ferreira obteve 6 novos recordes pessoais e o Rui Silva obteve 3 novos recordes.

O treinador do Flavitus Pedro César louvou a prestação dos seus atletas, em que apesar de uma fase final de época algo conturbada e atribulada pelas sucessivas interrupções, os seus atletas mostraram a sua garra, conseguindo reagir positivamente e culminando com resultados.

Os atletas do Flavitus vão continuar a trabalhar, para apoiar a sua colega Xiana Silva, que irá representar o clube e marcar presença nos Campeonatos Nacionais de Infantis em Vila Nova de Famalicão entre 22 e 24 de julho e finalizar a época 2021/2022.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso