CHAVES: Dois homens foram detidos por tráfico de estupefacientes

2022-07-26 15:28:23

Desmantelada estufa em seixo, Loivos e apreendidas mais de 320 doses de canábis

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves, deteve ontem, dia 25 de julho, dois homens de 59 e 77 anos e constituiu arguido um outro de 53 anos por tráfico de estupefacientes, em seixo, Loivos, no concelho de Chaves.
Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um mês, foram realizadas quatro buscas domiciliárias, três em veículos e uma em estabelecimento comercial, que resultaram na apreensão de 320 doses de canábis em folhas; 17 plantas de canábis com 1.5 e 2.5 m de altura; 180 munições de calibre .22 e um carregador de arma de fogo.
Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Chaves que depois de ouvir em primeiro interrogatório os dois homem, aplicou como medidas de coação apresentações semanais no Posto da GNR a um dos detidos e Termo de Identidade e Residência a outro.
A ação contou com o reforço do Destacamento Territorial de Chaves, do Posto Territorial de Vidago, do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Chaves.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso