DESPORTO: GD Vilar de Perdizes conquista a Supertaça Sequeira Teles

2022-09-08 09:40:53

O Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes venceu o troféu após vitória sobre o Mondinense FC por 4-0, num jogo realizado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.


Três dias depois da conquista da Taça Transmontana, o GD. Vilar de Perdizes voltou a erguer mais um troféu, a Supertaça Sequeira Teles da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), conquistando assim o oitavo título da época, terceiro em seniores.

Frente ao Mondinense FC, vencedor da Taça AFVR 2021/2022, a formação orientada por Vítor Gamito não esperou pela segunda parte e adiantou-se no marcador por intermédio de Sadidi. Já no segundo tempo, Elias, Hudson e Beto Lopez, foram os donos dos três últimos golos da partida.

4-0 foi o resultado final no jogo realizado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar. Os barrosões venceram a Supertaça Sequeira Teles que coloca frente a frente o campeão distrital da AFVR e o vencedor da Taça Distrital da AFVR. O GD. Vilar de Perdizes junta-se ao Juventude de Pedras Salgadas (1ª edição), ao CDC Montalegre (2ª e 3ª edição), Vila Real (4ª e 6ª edição), GD Chaves Satélite (5ª edição) e ao FC Santa Marta (7ª edição).

O clube da aldeia de Vilar de Perdizes já conquistou em nove meses, em seniores, o Campeonato distrital AFVR, a Supertaça Sequeira Teles e a Taça Transmontana. Em Sub-19 venceu a Taça Distrital AFVR, em Sub-17 o Campeonato Futsal AFVR e a Taça Futsal AFVR. Já no escalão Sub-15, o clube conquistou o Campeonato Futsal AFVR e a Taça Futsal AFVR.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso