DESPORTO: Montalegre segue em frente após goleada na prova rainha do futebol

2022-09-11 18:03:56

A equipa de José Manuel Viage qualificou-se este domingo, no Campo de jogos de Rebordelo em Vinhais, para a ronda seguinte da Taça de Portugal.


O Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, da Liga 3, foi este domingo ao terreno do ADC Rebordelo, que milita no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e apurou-se para a próxima ronda, após vencer a formação de Vinhais por 5-0.

Os golos da partida surgiram na primeira parte, através de Bruninho e André Dias. A emoção na prova rainha do futebol português foi mais longe e no segundo tempo Didi, David Teixeira e Guilherme Pio contribuíram para a goleada da formação barrosã, afastando o Rebordelo da prova.

Nesta fase da competição participaram os representantes das associações distritais e regionais (43), as equipas do Campeonato de Portugal (54) e da Liga 3 (21).

Na 2.ª eliminatória entra os clubes da Liga Portugal 2 SABSEG, enquanto os da Liga Bwin iniciam a sua participação na Taça de Portugal Placard na ronda seguinte.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso