DESPORTO: Ribeira de Pena foi palco de Perícia Automóvel

2022-09-15 11:31:01

Realizaram-se duas perícias automóvel, em Ribeira de Pena.


No sábado, dia 10 de setembro, pela primeira vez, na freguesia de Santa Marinha, na Senhora da Guia e no domingo, dia 11 de setembro, realizou-se a 21ª Perícia Automóvel “Carlos Dias”, em Cerva.

As duas perícias contaram com bastantes pilotos, quarenta e quatro corredores na perícia da Senhora da Guia e cinquenta e quatro corredores na perícia “Carlos Dias” em Cerva. Sendo que participaram quatro pilotos do concelho, Francisco Carvalho, António Borges, Paulo Borges e Gonçalo Magalhães.

Destaque para António Borges, que se sagrou o grande vencedor das duas provas na classificação final à geral oficial com menor tempo e vencedor no seu grupo e também para Francisco Carvalho, que foi vencedor no seu grupo em ambas as provas.

Foram dois dias em que o domínio ao volante conjugado com a elevada velocidade proporcionaram um bom espetáculo, que agradou aos amantes do automobilismo.

Esta prova foi promovida por pilotos do concelho e a associação Amigos de Cerva, juntamente com a Guarda Unida Desportiva Clube, com o apoio do Município de Ribeira de Pena, da Junta de Freguesia de Santa Marinha, Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Santa Marinha, Junta de Freguesia de Cerva e Limões, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cerva e de várias entidades locais.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso