CHAVES: PSD de Chaves já tem lista para ir a eleições e liderar a concelhia do partido

2022-09-22 12:35:31

Os candidatos à liderança do PSD de Chaves tinham que apresentar lista até às 24 horas do passado dia 21 de setembro, e Carlos Afonso de Moura Teixeira apresentou-se como único candidato que vai a eleições no próximo sábado.

O PSD de Chaves atravessava o momento mais delicado da sua história com a sua Comissão Política de Secção e Mesa da Assembleia, demissionária, desde 4 de outubro de 2021.
Até à presente data já foram convocados dois novos atos eleitorais para os órgãos em causa, mas para nenhum deles se apresentaram listas deixando o Partido Social Democrata numa situação nunca antes vivida.
Nelson Montalvão, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia de Secção do PSD/Chaves, também ele demissionário, mas garantindo a continuidade do partido até ao aparecimento de uma nova lista, convocou um novo ato eleitoral para os órgãos em causa e até às 24 horas do passado dia 21 de setembro, quarta-feira, Carlos Afonso de Moura Teixeira apresentou a sua lista, que leva como V. Presidentes Francisco Taveira e Nelson Montalvão para ir a eleições este sábado, dia 24, onde entre as 15 e as 19 horas onde todos os filiados no partido podem exercer o seu direito ao voto para a eleição da Mesa da Assembleia e Comissão Política da secção do PSD/Chaves.



Paulo Silva Reis
Foto: Arquivo

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso