R.PENA: Torneio de “Futsal em Crescimento” levou jovens ao Pavilhão de Cerva

2022-09-27 17:57:51

O torneio contou com a participação de várias equipas de futsal na categoria de infantis A e B e Iniciados.

Decorreu este fim-de-semana, dia 24 e 25 de setembro, um torneio de futsal, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva, em Ribeira de Pena. O torneio designado de “Futsal em Crescimento” teve como objetivo “apoiar a modalidade de futsal e contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento, ao captar e fomentar o interesse dos mais novos pelo futsal”, disse a autarquia de Ribeira de Pena.

As equipas que participaram foram a “A Academia de Sporting de Vila Real”, o “Académico de Alves Roçadas”, o “Grupo Desportivo Macedense”, o “Sporting Clube de Portugal”, o “GS de Mangualde”, o “Sporting Clube de Braga” e o “GD Vilar de Perdizes”.

Ao longo dos dois dias decorreram vários jogos entre as equipas, até se apurar as que iriam competir para as finais nas duas categorias. No dia 24 na “final Infantis”, a equipa vencedora, foi o “Sporting Clube de Portugal (B)” que venceu o “Académico de Alves Roçadas” por 7-0. Na categoria de Iniciados a equipa vitoriosa foi o “Vilar de Perdizes” com 2-0 contra o “Académico de Alves Roçadas”.

No dia 25, a equipa triunfante na “final Infantis”, foi o “Sporting Clube de Portugal (B)” com 4-2 contra “Académico de Alves Roçadas”. Na categoria de Iniciados, quem se destacou foi o “Académico de Alves Roçadas” com 0-1 contra o “Sporting Clube de Portugal (A)”.

Este torneio de futsal foi organizado pelos “Amigos de Cerva” em parceria com o Município de Ribeira de Pena, Junta de Freguesia de Cerva e Limões e o Pena Aventura Park.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso