Vilar de Perdizes soma primeira vitória da sua história em Campeonatos Nacionais

2022-10-09 17:34:41

Foi à 3ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal que o Vilar de Perdizes, que ascendeu aos Nacionais esta temporada, somou a sua primeira vitória.

A jogar em casa emprestada, pois o Campo da Lage em Vilar de Perdizes não tem as dimensões desejadas, os barrosões entraram fortes no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves e com muita gente nas bancadas, receberam o Vila Meã que só depois de um primeiro quarto de hora de domínio caseiro conseguiu dar algum equilíbrio ao jogo.
Os lances de perigo, junto das balizas não foram muitos, mas a disputa do jogo a meio campo foi grande e teve momento de bom futebol com as duas equipas na procura constante do golo.
Na reta final do jogo, numa altura em que já se pensava na divisão dos pontos, Elias fez a diferença e apontou o único golo do encontro, dando a primeira vitória da história em provas nacionais ao conjunto de Vilar de Perdizes.
No outro jogo da Série A, onde marca presença uma equipa do Alto Tâmega, o Juventude de Pedras Salgadas recebeu e venceu o Brito por duas bolas a zero. As equipas do Alto Tâmega venceram as duas, mas nas Pedras Salgadas, apesar dos golos só terem acontecido no segundo tempo, o domínio foi sempre do conjunto da casa que desperdiçou ainda um bom punhado de oportunidades para ter alcançado números bem mais expressivos.

Paulo Silva Reis


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso