CHAVES: Corte de trânsito na Rua de Santo António: Stands da Feira dos Santos começam a ser montados amanhã

2022-10-25 16:26:05

No âmbito das atividades da Feira dos Santos, que condicionam a normal circulação pela cidade, serão registados constrangimentos de trânsito.


A comissão Organizadora da Feira dos Santos vai proceder amanhã, quarta-feira, dia 26 de outubro ao corte de trânsito na Rua de Santo António, pelas 08h00 para a montagem de stands, referiu em comunicado a autarquia de Chaves.

“Na noite de quinta-feira, dia 27 de outubro, será vedada as zonas de estacionamento da Lapa, para montagem da exposição de automóveis e tratores a realizar durante o dia de sexta-feira. A Rua do Olival terá circulação em permanência durante todo o período da Feira, à semelhança do que tem sido habitual nos anos anteriores. Proceder-se-á, igualmente, ao corte geral de trânsito em toda a extensão da Feira na noite de sexta-feira, dia 28 de outubro, que se prolongará até às 08h00 do dia 2 de novembro”, revela a comissão Organizadora da Feira dos Santos que solicita “a compreensão dos munícipes pelo incómodo que as limitações impostas possam vir a causar”.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso