CHAVES: Homem munido com duas facas de cozinha provoca o caos na Madalena

2022-11-04 12:20:52

Um homem, de 69 anos, visivelmente perturbado espalhou esta quinta-feira o pânico na zona da Madalena quando perto da hora de almoço, numa altura em que muita gente andava na rua, vagueava por esta área com duas facas de tamanho considerável, uma em cada mão dizendo “onde estão que os vou matar”.

A PSP de Chaves, alertada para esta situação, mobilizou de imediato os meios para o local e deparou-se com o homem, completamente desorientado na entrada da Ponte Romana, no sentido Madalena, Santa Maria Maior.

Sem necessidade de recorrer à força, um agente da Divisão de Trânsito da Polícia de Segurança Pública de Chaves, que o homem identificou e reconheceu pelo nome, conseguiu conversar e convencê-lo a pousar as facas e a entrar voluntariamente no carro.

O homem, que não agrediu nem tentou agredir ninguém, foi transportado para a esquadra da PSP de Chaves e levado posteriormente ao hospital, tendo sido mais tarde hospitalizado na Unidade de Psiquiatria do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso