Equipas do Alto Tâmega derraparam no Campeonato de Portugal

2022-11-06 18:32:03

O Juventude das Pedras salgadas e o Vilar de Perdizes, as duas equipas da região do Alto Tâmega a disputam a Série A do Campeonato de Portugal, jogaram na qualidade de visitantes esta jornada e perderam os seus encontros.

Em disputa estava a 6 Jornada da Série A do Campeonato de Portugal. O Vilar de Perdizes foi ao reduto do Maria da Fonte perder pela margem mínima de 1-0, depois de um jogo repleto de equilíbrio que à saída para o descanso tinha o nulo a manter-se no marcador. Na segunda metade do jogo os da casa entraram fortes, mas a resposta dos comandados de Vítor Gamito foi boa e o equilíbrio voltou a ser a toada do jogo, com a bola a rondar com algum perigo as duas balizas. Os da casa acabaram por ter a sorte do jogo do seu lado e alguns lancem com análise duvidosa da equipa de arbitragem, acabaram por resultar na vantagem tangenciar dos da casa.
O Juventude de Pedras Salgadas também não teve melhor sorte e no reduto do Dumiense perdeu por quatro bolas a duas. Os da casa começaram a construir a vantagem logo nos momentos iniciais do jogo e os comandados de Gustavo Souza tiveram dificuldades para entrar no jogo, perante um Dumiense muito forte nas transições que ao intervalo já vencia por 3-1.
Depois do descanso o Pedras Salgadas ainda tentou uma reação com futebol bem construído pelas laterais, mas os da casa, depois de acertarem as marcações voltaram a estar fortes e venceram por 4-2.

PSR


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso