R.PENA: Adiado espetáculo do Teatro Experimental Flaviense em Ribeira de Pena

2022-11-23 15:31:53

O espetáculo do Teatro Experimental Flaviense agendado para este sábado, dia 26 de novembro, em Ribeira de Pena foi adiado. Em breve será anunciada uma nova data para este evento realizado no âmbito do projeto Alto Tâmega – ArtFest, iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT).

O Projeto ArtFest (NORTE-04-2114-FEDER-000455) prevê a realização de 48 momentos de promoção cultural e animação do território, envolvendo grupos musicais e de teatro, ranchos folclóricos e academias de dança, apoiando os agentes culturais da região que foram fortemente afetados pela pandemia causada pela COVID-19.

O principal objetivo é a promoção e valorização turística do património cultural do Alto Tâmega e Barroso sendo que, para tal, apresenta um programa de cultura em rede envolvendo os seis municípios do território (Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar), promovendo a animação de espaços culturais (auditórios, teatros, salas multiusos, salas polivalentes e outros recintos de espetáculos), bem como dos museus municipais ou espaços museológicos.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso