Duas imagens do Rally Serras de Fafe finalistas da “Melhor Foto do ERC’2022”

2022-12-04 15:41:38

André Lavadinho e Ricardo Oliveira são os fotógrafos portugueses cujo trabalho no Rally Serras de Fafe, que também passou por Boticas, foi selecionado para a votação final.


O nome do Rally Serras de Fafe continua a ser indissociável dos ralis e a “correr o planeta”, como sucede agora na eleição da “Melhor Foto do ERC’2022”, com duas imagens da última edição do Rally Serras de Fafe entre os 11 trabalhos finalistas da iniciativa liderada pelo WRC Promoter.
Os fotógrafos portugueses André Lavadinho e Ricardo Oliveira, dois nomes sobejamente conhecidos a nível internacional, são os autores das referidas fotos.
O júri não teve uma tarefa fácil para escolher as 11 fotos finalistas, dada a elevada qualidade dos trabalhos apresentados. Agora, a última palavra, para a escolha da “Melhor Foto do ERC’2022”, está do lado dos usuários do site https://www.fiaerc.com/erc/.
A votação termina à meia-noite do dia 31 de dezembro e nos primeiros dias de janeiro de 2023 será anunciado o nome do vencedor.
O Rally Serras de Fafe voltará, em 2023, a ser a prova da abertura do Europeu de Ralis (FIA-ERC), decorrendo entre 10 e 12 do mês de março.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso