Família hospitalizada devido a fuga de gás

2022-12-09 16:43:36

Uma fuga de gás na urbanização da Quinta da Bandeira, em Chaves, no segundo andar do lote 35, fez com que uma criança de 9 anos e duas mulheres de 24 e 63 anos, dessem entrada no serviço de urgência do hospital de Chaves por inalação de monóxido de carbono.

Ao que conseguimos apura tudo aconteceu por volta das 13h30, desta sexta-feira, dia 9 de dezembro, quando a mais nova das mulheres tomava banho e se começou a sentir mal, pediu auxílio.
A criança de 9 anos e a jovem foram assistidos no local pela ambulância do INEM, já a senhora de 63 anos, que ficou inconsciente, foi de imediato transportada para o hospital, onde acabaram depois por questões de segurança ir os restantes familiares.
No local estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Salvação Publica de Chaves (BVSP), com duas viaturas, e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Chaves, que tomou conta da ocorrência.
O bloco em questão foi evacuado e os peritos em gás analisaram a origem do problema e avaliaram os níveis de monóxido de todas as habitações.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso