Centro Ocupacional de Ribeira de Pena de visita a Vila Pouca de Aguiar

2022-12-09 17:20:55

Para comemorar o Dia Internacional da Pessoa com deficiência, o Centro Ocupacional de Ribeira de Pena visitou o Centro Social de Vila Pouca de Aguiar CaCI e Creche, no dia 7 de dezembro.

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é celebrado anualmente a 3 de dezembro com o intuito de sensibilizar a sociedade para a integração na comunidade das pessoas com necessidades especiais e, ao mesmo tempo, contribuir para a construção de uma sociedade mais autónoma e inclusiva.
Estiveram presentes neste dia várias instituições dos municípios de Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.
Para além de assinalar a data, este encontro teve como objetivo proporcionar um momento de partilha e de convívio.

‘’Chá de Estórias’’ para a comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado a 3 de dezembro, é um marco importante no que respeita à sensibilização da sociedade em geral sobre o empoderamento e inclusão das pessoas com incapacidade.
Para assinalar esta data, o Município de Ribeira de Pena preparou um “Chá de Estórias”, que decorreu no Museu Escola de Ribeira de Pena.
Este encontro teve como objetivo proporcionar um momento de partilha e de convívio, com a participação dos cuidadores dos jovens que frequentam o Centro Ocupacional de Ribeira de Pena.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso