MONTALEGRE: Bombeiros de Salto convocam Assembleia Geral

2022-12-10 15:10:31

A Assembleia Geral está agendada para a próxima quinta-feira às 18 horas, no Quartel dos Bombeiros de Salto no concelho de Montalegre.


O Vice-Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salto, João Alves Soares, convocou os associados para uma Assembleia Geral agendada para a próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2022, pelas 18 horas, no Quartel dos Bombeiros de Salto no concelho de Montalegre.

Um dos pontos em análise será a situação financeira da instituição e das atividades desenvolvidas pela direção, no período entre assembleias. Na Ordem de Trabalho está ainda previsto a leitura da ata da assembleia anterior, a apresentação pela direção do plano de atividades e orçamento para 2023, discussão dos documentos e votação, bem como outros assuntos de interesse para a associação.

De acordo com a convocatória “se à hora marcada, não estiverem presentes a maioria os associados, a Assembleia funciona, passado meia hora, com qualquer número de sócios presentes, não inferior a três”.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso