CHAVES: Faleceu João Neves ex-vereador da Câmara Municipal de Chaves

2022-12-11 12:44:22

Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, onde foi presidente, expressaram condolências à família.

João Carlos Alves Neves, antigo vereador da Câmara Municipal de Chaves faleceu este domingo, 11 de dezembro, aos 79 anos.

Natural de Vilar de Nantes, onde nasceu a 09 de julho de 1943, exerceu funções de Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Nantes, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior durante 12 anos e ainda Vereador da Câmara Municipal de Chaves, eleito pelo Partido Social Democrata (PSD), nos mandatos 2013-2017 e 2017-2021, tendo prestado, ao longo da sua vida, diversas funções e serviços de natureza pública e de interesse da comunidade local.

Numa nota de pesar o executivo municipal, liderado pelo autarca Nuno Vaz, endereçou condolências à família.“Neste momento de dor, quer o executivo municipal, quer os trabalhadores da autarquia, manifestam-se solidários para com os familiares e amigos pela perda, deixando um especial agradecimento por toda a colaboração e dedicação prestada ao serviço do Município”.

Também o atual presidente de Junta da Freguesia de Santa Maria Maior, Hugo Silva, endereçou em nome pessoal, da Junta de Freguesia e dos Fregueses, “os nossos mais sinceros sentimentos à sua Família. Deixou-nos hoje um dos maiores símbolos autárquicos do concelho de Chaves e da Freguesia de Santa Maria Maior dos últimos anos”.

O executivo da Junta de Freguesia de Vilar de Nantes, liderado por Luís Costa, endereçou as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de João Neves.

O funeral realiza-se amanhã, segunda-feira, 12 de dezembro, na Capela de Nantes pelas 15 horas. O corpo estará em câmara ardente na Casa Mortuária de Nantes este domingo a partir das 18h30 e vai a sepultar no Cemitério de Vilar de Nantes na segunda-feira.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso