DESPORTO: Lobos do Brunheiro de Chaves com brilhante representação na S. Silvestre de Boticas

2022-12-19 10:25:12

A equipa do Lobos do Brunheiro de Chaves/Anteros marcou forte presença este sábado, 17 de dezembro, na estreia da 1ª edição da Corrida de S. Silvestre em Boticas. Um evento que reuniu mais de uma centena de participantes e que integrava para além da prova competitiva de 10kms uma caminhada e uma prova de 1km para satisfazer o gosto dos mini atletas.
A prova que brindou os atletas com um percurso desafiante e exigente que os obrigou a dar o seu melhor; esforço esse que resulta numa excelente classificação individual e coletiva, e ainda a atribuição do prémio de equipa mais numerosa.

Quanto a classificações individuais, Luís Teixeira terminou a prova em 4°lugar do escalão Veteranos M40 seguido de Carlos Borges, 5°Lugar Veteranos M40, Samuel Oliveira, 14° do escalão sénior masculino, Jadir Pereira 4°lugar escalão M50 seguido de Miguel Gomes, 7°lugar escalão M40. Pedro Alves terminou em 19°lugar do escalão sénior masculino e Cândido Morais em 5° lugar do escalão Veteranos M50. Já o atleta Rui Rua foi 21° do escalão sénior masculino e Rosa Cabeleira cruzou a meta em 6°lugar sénior feminina.

Destaque para o jovem Rúben Melo que com apenas 11 anos terminou esta prova com uma ótima classificação, 22°lugar no escalão sénior masculino. Segue-se Marta da Costa que obteve o 7°lugar do escalão sénior feminino e Diogo Santos, 5°lugar do escalão sénior masculino.

Pedro Roxo conclui em 15°lugar do escalão veteranos M40 acompanhando os mini atletas David e Isaac Roxo que após participação na mini S. Silvestre, demonstram uma bravura fora de série e aventuram-se nos desafiantes 10kms. Um belo exemplo de que com trabalho, apoio e motivação certa, pode-se alcançar grandes metas.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso