PSP procura autor do atropelamento mortal

2023-01-09 15:18:09

Um homem de 78 anos foi atropelado na Rua António de Medeiros, junto das Cerâmicas, na estrada que liga Chaves a Carrazedo Montenegro. O condutor da viatura, que se colocou em fuga, continua por identificar.

O atropelamento deu-se por volta das 9 horas de sexta-feira dia 6 de janeiro, junto a uma oficina de motos que existe no local. A vítima, Fernando Alves, residente na freguesia da Madalena, estaria a sair da sua viatura, quando foi colhido por um automóvel ligeiro que apesar de ter deixado o espelho retrovisor no local, bem como outras peças partidas, de imediato se colocou em fuga.
O socorro foi acionado pouco depois, e devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser transferida de imediato para os cuidados intensivos da unidade hospitalar de Vila Real, onde acabou por falecer na manhã de sábado.
A Policia de Segurança Pública de Chaves, que esteve no local, deu início a uma investigação e segundo uma fonte policial, os destroços da viatura e as câmaras de vigilância de estabelecimentos comerciais da redondeza estão a ajudar na investigação e na identificação do condutor, que para além de poder ser acusado de homicídio por negligência, deve ter a seu cargo o crime de omissão de auxílio à vítima.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso