CHAVES: Tuna da Universidade Sénior de Rotary de Chaves cumpre tradição

2023-01-16 11:29:58

Vários elementos da Tuna da Universidade Sénior de Rotary de Chaves cantaram os Reis, no edifício da Câmara Municipal, cumprindo a tradição.


Tal como já vem sendo hábito, também este ano a Universidade Sénior de Rotary de Chaves foi com a sua Tuna cantar os Reis à autarquia flaviense. A tuna foi recebida pelo Presidente da Câmara, Nuno Vaz, e os vereadores Paula Chaves e Nuno Chaves, que braços abertos, evidenciaram assim a excelente relação existente entre a Universidade Sénior de Rotary e a autarquia, que reconhece a importância daquela instituição para a promoção do bem-estar, da saúde mental e da cultura dos flavienses menos jovens.

A Tuna da Universidade Sénior de Rotary de Chaves foi brindada com um Porto d’ honra e com uma publicação da Câmara de Chaves sobre as Termas Romanas, além de um pin, que “ostentaremos orgulhosamente, com o brasão de Chaves e o marco da N2”, revelou a Tuna.

Como não podia deixar de ser, foram acompanhados pela atual diretora da Universidade Sénior, Emília Nogueira, e pela presidente do Rotary Club de Chaves, Ilídia Rodrigues, que, “pela sua presença, muito nos motivam a continuar na senda da partilha de saberes e afetos, todos os dias, na nossa Universidade Sénior de Rotary”.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso