Acidente com VMER provocou dois feridos ligeiros

2023-03-01 19:32:25

A Viatura Média de Emergência e Reanimação do hospital de Chaves ficou esta tarde inoperante depois de se ter envolvido num acidento no cruzamento de Outeiro Seco, no Concelho de Chaves.

Pouco passava das 15:30 quando a Viatura Média de Emergência e Reanimação do hospital de Chaves (VMER), foi acionada para uma situação de doença súbita num homem em Outeiro Seco.
Em marcha de emergência de imediato Enfermeira e Médico se puseram ao caminho juntamente com a ambulância do INEM, mas a saída acabou abortada e foi a própria VMER quem necessitou de ser socorrida, pois quando passavam nos semáforos, no cruzamento em Outeiro Seco, colidiram com outra viatura que seguia no sentido Zona Industrial Vila Verde da Raia.
Da colisão resultaram dois feridos, a Enfermeira e condutora da VMER e a condutora da outra viatura que curiosamente também é Enfermeira.
As autoridades tomaram conta da ocorrência e as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Chaves, mas ao final da tarde receberam alta hospitalar.
O homem de doença súbita, foi também ele para o hospital, mas o seu socorro foi feito por uma outra equipa que foi acionada depois para esse efeito.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso