Casal detido por tráfico de droga fica em prisão preventiva

2023-03-03 09:11:31

Os dois detidos estão acusados de efetuarem venda direta no concelho de Chaves.


Um homem e uma mulher de 46 e 35 anos, respetivamente, foram detidos, no dia 28 de fevereiro, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves, por tráfico de estupefacientes, no concelho flaviense.

De acordo com a GNR, e na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de cinco meses, “foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de produtos estupefacientes, efetuando a venda diretamente aos consumidores no concelho de Chaves”.

No decorrer das diligências policiais, os militares da Guarda deram cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias e duas em veículo, onde foi possível apreender 24 doses de haxixe, 23 doses de heroína, uma réplica de arma de fogo, uma balança de precisão, três telemóveis e 665 euros em numerário.

Os detidos foram presentes esta quinta-feira, dia 2 de março, no Tribunal Judicial de Chaves, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação a prisão preventiva, sendo que o homem vai ficar no Estabelecimento Prisional de Chaves e a mulher foi transportada para a prisão de Santa Cruz do Bispo.

Sara Esteves
Foto: Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso