Máquinas de café e snacks do hospital de Chaves foram assaltadas

2023-03-03 21:55:45

O modo operante continua a ser o mesmo que se tem verificado nos últimos tempos nos estabelecimentos comerciais da cidade de Chaves e autoridades acreditam tratar-se da mesma pessoa.

Na madrugada de quinta para sexta-feira, as máquinas de café e snacks que estão junto da entrada da Consulta Externa do Hospital de Chaves, bem próximo da entrada principal, tiveram uma “visita inesperada”, de alguém que controlou as rotinas da ronda dos seguranças da instituição que estão em permanência, no turno da noite, no serviço de urgência.
Depois da ronda que os seguranças fazem às cinco da manhã, alguém forçou as portas da entrada principal e conseguiu entrar no edifício.
Já dentro das instalações desmontou, sem partir, as máquinas do café e snacks e levou o dinheiro que estas tinham no cofre, que segundo uma fonte policial, “estava com uma quantidade considerável”.
As autoridades estiveram no local e deram início à investigação, mas tendo em conta o modo operante, acreditam tratar-se do mesmo individuo que tanto alarme social tem provocado em Chaves e que já está referenciado pela PSP e GNR de Chaves.

Paulo Silva Reis
Foto: Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso