Final Four da Taça de Futsal Distrital Masculino já tem finalistas

2023-03-11 21:48:40

O Pavilhão Dr Francisco Gomes da Costa em Vila Pouca de Aguiar recebe esta tarde as duas meias finais da Final Four da Taça Distrital de Futsal Masculino 2023, tendo-se apurado para a final de amanhã, às 17 horas, a Academia Johnson Januário e a ADC Constantim.

A primeira meia final opôs a Academia Johnson Januário à formação do Hóquei Clube Flaviense. Este jogo teve grande equilíbrio e ao intervalo a formação de Carrazedo Montenegro vencia por 2-1.
Na segunda parte a toada manteve-se, mas a formação da cidade de Chaves deu sempre grande luta mas o triunfo sorriu à Academia Johnson Januário que se apurou para a final com o resultado em 4-3.
Na segunda meia final o Salto defrontou a equipa do Constantim, que entrou forte e dominou a primeira parte do jogo saindo para o descanso a vencer por 0-4.
Na segunda parte o Salto apareceu completamente diferente e o jogo ganhou vida, mas os golos da primeira parte acabaram por fazer a diferença e o Constantim venceu por 4-6.
Amanhã, o Pavilhão Dr Francisco Gomes da Costa em Vila Pouca de Aguiar, vai engalanar-se para receber a grande final que se disputa às 17 horas com o encontro Academia Johnson Januário - ADC Constantim, num jogo que promete grandes emoções.

Paulo Silva Reis
Carlos Daniel Morais


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso