O Tribunal Judicial de Chaves decretou a prisão preventiva para a mulher que este domingo foi detida pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Chaves, por tráfico de estupefacientes, juntamente com dois homens de 17 e 47 anos.
No âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de seis meses, os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Chaves, detiveram uma mulher de 48 anos e dois homens de 17 e 40 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Chaves.
No decorrer das diligências policiais, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e um em veículo, onde foi possível apreender 41 doses de heroína; 14 doses de cocaína; 1 dose de haxixe; Quatro telemóveis; Uma viatura; Uma soqueira; Uma munição de calibre 6.35 mm e 1 870 euros em dinheiro.
Os três detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Chaves, que aplicou como medidas de coação a prisão preventiva para a mulher e apresentações periódicas no posto da GNR de Chaves para os dois homens, sendo que um deles ainda é menor de idade.
PSR