Eurocidade Chaves-Verín procura jovens para participar em atividade internacional

2023-05-16 10:03:57

A Eurocidade Chaves-Verín, AECT, no âmbito do projecto Rural Youth of Europe (Juventude Rural da Europa) – RUYOU, convida jovens entre os 18 e os 30 anos do território a participar na segunda atividade presencia de este projeto europeu, em Lugo, nos dias 13, 14 e 15 de junho.

Durante estes dias, os jovens terão a oportunidade de identificar os obstáculos que a juventude das zonas rurais enfrenta no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Este encontro irá reunir jovens da Roménia, Malta, Galiza e Portugal.
As vagas para participar na atividade, que irá ocorrer em inglês, são limitadas e o período de inscrição termina no dia 30 de maio. A viagem e a estadia são gratuitas para os participantes. A inscrição deve ser realizada através da seguinte ligação: https://ec.europa.eu/eusurvey/runner/Lugo?surveylanguage=PT
O projecto Rural Youth of Europe - RUYOU tem como objectivo permitir que jovens, especialistas e líderes de opinião possam analisar o futuro da juventude rural europeia, de forma a projetar, facilitar, informar e refletir sobre a juventude em âmbito rural após a pandemia Covid-19.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso