Pedras Sounds Festival anuncia o primeiro nome do cartaz

2023-05-23 17:25:52

Cigma vão estar ao vivo a 19 de agosto na vila termal

Há 11 anos, ninguém diria que seria possível a realização de um festival na Vila Termal de Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar. Nascido de uma conversa entre primos, onde um apelava a um concurso de bandas de garagem e outro a um festival de Dj’s, surgiu o Pedras Sounds.
Idealizado com o objetivo de dinamizar Pedras Salgadas, onde nasce a mais famosa água gasocarbónica do mundo, Água das Pedras, este evento pretende ser uma das principais atrações do verão no território.
Com uma edição de duas noites, a organização do festival confirmou o primeiro nome do cartaz para 19 de agosto: a dupla de dj’s Cigma. Com hits que já ocuparam o primeiro e segundo lugares do top pop nacional e top overall nacional, respetivamente, Carlos Peixoto e Cristiano Alves distinguem-se pelo espetáculo diversificado que apresentam, conciliando música eletrónica, com uma série de luzes, vídeos e efeitos especiais.
Num cenário que enquadra animação, música e boa companha, esta confirmação é apenas a primeira de um festival que promete ser marcante para todos aqueles que se aventurarem rumo a Pedras Salgadas. O preço base da pulseira para as duas noites é de 15euros.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso