Guima, Abass e Paulo Vítor na lista de renovações do Desportivo de Chaves

2023-05-31 19:08:50

Novo contrato com o médio, avançado e o guarda-redes são prioridade para a Sociedade Anonima Desportiva (SAD), responsável pelo futebol profissional dos Valentes Transmontanos.


Os flavienses pretendem segurar a continuidade de alguns dos seus principais elementos da época que agora terminou e o foco dos responsáveis da SAD está na renovação do contrato com os elementos que querem continuar a ver de Azul-Grená, evitando assim que alguns possam sair a custo zero com o arranque do novo mês.
O ganês Abass ainda está vinculado com os flavienses até 2025, mas como fez uma reta final de época forte e despertou a atenção de outros clubes, mesmo fora de Portugal, os responsáveis da SAD do Desportivo de Chaves querem renovar as condições contratuais com o atleta.
Com Guima e Paulo Vítor, a situação é bem diferente e como os seus respetivos contratos estão a terminar, o Chaves, por querer manter os jogadores no plantel ofereceu-lhes uma proposta de renovação com melhorias contratuais e os próximos dias podem trazer novidades.

Paulo Silva Reis
Foto: David Teixeira

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso