O anúncio foi feito através de um vídeo na página do clube.
Gabriel Peixoto, ex-treinador do Sabrosa, sucede Miguel Carvalho no comando técnico do Vidago Futebol Clube, anunciou esta quarta feira o clube que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR)
Aos 28 anos, Gabriel Peixoto assume mais um desafio na distrital da AFVR. Iniciou carreira nos sub-15 do SC Vila Real, tendo depois passado pelos sub-19 e seniores (adjunto) do SC Régua, treinou o SC Cumieira e o UDC Sabrosa tendo deixado o clube em 10º lugar com 47 pontos.
Já Miguel Carvalho, que tinha rescindido por motivos profissionais, vai orientar na próxima época o UDC Sabrosa, da época transata de Gabi Peixoto.
“É um passo em frente na minha carreira. O Vidago FC é um clube histórico do distrito de Vila Real e partilha comigo as mesmas ambições. Fazer melhor que a época passada. Trabalhar de forma profissional. Elevar o nome do clube”. Foram as primeiras palavras do agora técnico do emblema da vila de Vidago que assume “lutar até à altura das decisões” e “formar um plantel que nos ajude a chegar lá”.
Ao lado de Gabi, vão estar os treinadores adjuntos Grilo Alves (ex-Ribeira de Pena) e Tiago Marques. Diogo Tavares mantém-se como treinador de guarda-redes.
Sara Esteves
Foto: DR