Autarquia distribui novas fardas aos sapadores

2020-04-23 14:39:35

Além do fardamento as duas equipas de Sapadores Florestais do Município receberam também, equipamentos de proteção individual.

O Presidente da Câmara de Boticas entregou às duas equipas de Sapadores Florestais Municipais mais fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Foram distribuídas calças, camisolas, t-shirts e ainda bonés de proteção. Estes últimos atribuídos também às equipas de Sapadores Florestais da Cooperativa Agrícola de Boticas (CAPOLIB) e do Conselho Diretivo dos Baldios de Couto de Dornelas.

“O trabalho desenvolvido por estes profissionais exige condições de segurança bastante rigorosas e apropriadas ao tipo de funções exercem, daí a necessidade de reforçarmos a entrega de mais material de uso quotidiano, garantindo que todos os elementos estão devidamente equipados”, referiu Fernando Queiroga, Presidente da Câmara Municipal de Boticas.

“Desta vez, atribuímos também um boné de proteção a cada elemento das restantes equipas de Sapadores Florestais existentes no nosso concelho. É um gesto simples, mas que acredito que vai ajudar a complementar as condições de segurança destas equipas”, acrescentou o autarca.



Fotografia: CM Boticas

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso