NACIONAL: Bolsa de Turismo 2020 cancelada

2020-07-16 17:14:49

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) ia marcar presença no evento de promoção do território.

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) deste ano, que já tinha sido adiada para 27 a 31 de maio, foi cancelada e só se vai realizar entre os dias 3 e 7 de março de 2021, informou a organização.

A Fundação AIP refere em comunicado que “após auscultar diferentes parceiros e entidades publicas e privadas do Setor do Turismo concluiu que, face ao cenário evolutivo da pandemia, continuam a não estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2020”.

Tal como muitas Comunidades intermunicipais, também a CIM do Alto Tâmega tinha previsto marcar presença no evento para promoção da região, que foi então cancelado.

A organização referiu ainda que “manifesta (…) a sua disponibilidade para em conjunto com os entidades a quem incumbe a promoção do Turismo em Portugal, estudar a viabilidade de, ainda no decorrer de 2020, sujeito às condicionantes do quadro legal vigente, organizar um evento dedicado exclusivamente à promoção, suporte e apoio ao Turismo em Portugal que permita minimizar os impactos económicos decorrentes do Covid-19.”

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso