V.P. AGUIAR: 70 empresas locais aderiram ao online

2020-07-16 17:53:02

Plataforma digital “Compras Locais” foi criada para ajudar os comerciantes neste período de pandemia e já conta com a participação de 70 empresas e com mais de 350 produtos.

“Compras Locais” é o nome da plataforma digital criada por uma empresa de Vila Pouca de Aguiar para ajudar os empresários a venderem os seus produtos através da internet, uma vez que viram as suas empresas encerradas várias semanas devido à pandemia de Covid-19.

Neste momento já são 70 as empresas que estão online com mais 350 produtos para serem adquiridos pelos clientes, informou a autarquia em comunicado.

A plataforma www.compraslocais.pt, que está a ser gerida pela Associação Empresarial do Corgo, é mais uma das medidas implementadas pelo município para apoiar a economia local.

“Esta plataforma da AECorgo, que contou com o apoio do Município, é uma Marketplace que permite às empresas do comércio tradicional poderem vender os seus produtos Online e dar visibilidade ao espaço físico do respetivo estabelecimento comercial. O presidente da Câmara, Alberto Machado considera que os empresários têm sido uns heróis e faremos o que pudermos para que possam vender os seus produtos”, refere o município.



Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso