VALPAÇOS: Produtos locais à distância “de um clique”

2020-07-16 18:04:16

Pandemia reforça a aposta na divulgação de produtos locais por via digital.

O Município de Valpaços criou uma plataforma “Valpaços – Produtos Locais” de divulgação de produtos locais, no contexto da pandemia causada pela Covid-19 num formato apelativo e simplificado.

Esta plataforma pretende contribuir para a divulgação e escoamento de produtos locais, fomentando as relações de proximidade entre quem produz e quem consome, estimulando os circuitos curtos de comercialização entre pequenos produtores agrícolas e comércio/consumidores, com recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação.

Qualquer produtor poderá efetuar o seu registo na plataforma (https://valpacos.pt/pages/741) para anunciar os seus produtos. A partir de agora pode encomendar os seus produtos e falar diretamente com o agricultor.

O Município apela a todos os Valpacenses a compra de produtos locais, fomentando assim o escoamento, além da excelência da qualidade, dos produtos da terra e às grandes superfícies instaladas no concelho, para a sensibilização na aquisição destes produtos aos produtores locais.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso