Todas as quintas-feiras o mercado hortícola na vila de Salto está aberto assim como aos domingos o mercado na vila de Salto.
No âmbito do conjunto de medidas levadas a cabo pelo município de Montalegre inseridas no desconfinamento, abriu na última quinta-feira o Mercado Hortícola no coração da vila de Montalegre. Uma nova aposta dirigida aos bens essenciais agrícolas. “Estou a ver que tomamos uma medida acertada e fomos ao encontro dos anseios da população estamos a sentir que as pessoas estão a aderir com muito entusiasmo e os feirantes estão satisfeitos e paulatinamente vamos entrando no normal”, referiu Orlando Alves, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre.
Este mercado, aberto à comunidade, será uma realidade todas as quintas-feiras. Também na vila de Salto, aos domingos, está aberto ao público um mercado deste género.
“Aqueles q não trazem máscaras nós ofertamos para que esta abertura esteja enquadrada num conjunto de normas e regras obrigatórias”, referiu.