Assembleia Geral dos Bombeiros Voluntários de Vidago

2020-07-20 12:02:25

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago convocou para o próximo dia 26 de junho a sua Assembleia Geral Ordinária.

Segundo a convocatória, a reunião magna vai decorrer pelas 20:30 do próximo dia 26 de junho, no Salão Nobre da instituição, nos termos da alínea b) n° 2 do artigo 47°. dos estatutos, com a seguinte ordem de trabalhos: 1. Discussão e aprovação do relatório e conta de gerência, respeitantes ao ano anterior e do parecer do Conselho Fiscal; 2. Plano de Atividades e orçamento para 2020; 3. Outros assuntos de interesse para a Associação.

Na mesma convocatória, assinada pelo Presidente da Assembleia Geral, Augusto Pereira de Carvalho, dá nota de que a AG esteve marcada para o dia 27/03/2020, foi adiada cfr art°18 do Decreto-Lei n°. 10-A-2020 de 13 de março da Presidência do Conselho de Ministros que refere que as contas referente ao exercício de 2019. podem ser realizadas até 30 de junho de 2020.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso