BOTICAS: Atraso dos CTT deixa população e autarca preocupados

2020-07-20 17:23:31

Em algumas freguesias o atraso chega a ser de várias semanas. O Presidente da Câmara já se reuniu com os responsáveis da Direção da Região Norte dos CTT para encontrarem uma solução.

Os sucessivos atrasos na entrega de correspondência e encomendas por parte dos CTT está a revoltar a população de algumas freguesias do concelho de Boticas que chega a aguardar várias semanas.

O problema deixou o autarca de Boticas preocupado, que reuniu, na última quinta-feira, com responsáveis da Direção da Região Norte da Empresa, “para procurar encontrar soluções que permitam agilizar e reduzir, para prazos considerados razoáveis, os tempos de entrega da correspondência.

Segundo o autarca Fernando Queiroga ,ambas as partes manifestaram a necessidade de solucionar esta situação, a todos os níveis inaceitável, procurando estabelecer formas de colaboração que permitam ultrapassar os grandes atrasos na distribuição da correspondência, que tem causado graves problemas à população do concelho

Fernando Queiroga promete novidades para muito breve e a apresentação de soluções que certamente serão do agrado da nossa população e permitirão repor a normalidade deste serviço que consideramos essencial, sobretudo nesta altura difícil que enfrentamos motivada pela pandemia de Covid-19.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso