DESPORTO: Vidago aceita jogar no Campeonato de Portugal

2020-07-20 17:28:53

Clube reagiu ao convite da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) para jogar no Campeonato de Portugal na próxima época mas ressalva que neste momento é necessário concentrarmos o nosso foco em trabalhar nos dossiês que temos para tratar nos prazos estipulados de forma honesta, séria e com organização, garantiu o clube.

Em comunicado deixado na redes sociais, o Vidago Futebol Clube diz ter aceite o convite da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) para participar no próximo Campeonato de Portugal em 2020/21, mas realça que neste momento é necessário concentrarmos o nosso foco em trabalhar nos dossiês que temos para tratar nos prazos estipulados de forma honesta, séria e com organização, como sempre nos temos caracterizado em todas as decisões desde que iniciamos a revitalização do Vidago Futebol Clube em Agosto de 2015.

O clube garante ainda que seremos os primeiros a informar com toda a satisfação a notícia que todos ansiamos. Certo que preferiríamos subir no relvado e festejarmos todos juntos, mas temos a certeza de que esta ascensão é inteiramente justa e merecida, será mais um marco histórico no nosso Clube!.

De recordar que a AFVR convidou o Vidago Futebol Clube a participar no Campeonato de Portugal na época 20/21, para ocupar a vaga deixada pela equipa satélite do GD.Chaves após a desistência na quinta-feira do CNS, abrindo vaga à equipa da vila termal que ocupava o segundo lugar da Divisão de Honra, cancelada devido à pandemia de Covid-19.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso