GOLFE: Os dois n.º1, os dois campeões de 2019 e a elite do golfe amador em Vidago

2020-07-23 10:28:41

Ricardo Santos, Susana Ribeiro, Tomás Silva, Daniel Rodrigues e Pedro Lencart em destaque numa prova que conta para o Ranking Mundial Amador e tem pela primeira vez Livescoring.

O Solverde Campeonato Nacional PGA, que amanhã (quarta-feira) começa no Vidago Palace Golf Course, reúne muitos dos membros da elite do golfe português, com destaque para as presenças dos melhores portugueses nos rankings mundiais de profissionais feminino (Susana Ribeiro) e masculino (Ricardo Santos); os campeões nacionais do ano passado (Susana Ribeiro e Tomás Silva); e os dois portugueses melhor classificados no ranking mundial amador (Daniel da Costa Rodrigues e Pedro Lencart).

Até à próxima sexta-feira, estarão em jogo 10 mil euros em prémios monetários, desde as 8h30 da manhã desta quarta-feira, com um total de 36 jogadores. A organização está a cargo da PGA de Portugal, em colaboração com a Greatgolf, sendo a prova sancionada pela Federação Portuguesa de Golfe (FPG).

“A lista de participantes é uma das melhores de sempre, tanto a nível profissional como amador, e só cá faltam dois dos três jogadores que competem no circuito europeu”, analisou Nelson Cavalheiro, o presidente da PGA de Portugal.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso