EUROCIDADE: ''25h no destino de fronteira Chaves-Verín''

2020-09-02 14:23:29

A Eurocidade Chaves-Verín, AECT, vai realizar o sorteio 25h no destino de fronteira Chaves-Verín ''A Eurocidade da Água'' no marco do projeto de monitorização turística que se está a levar a cabo na Eurocidade Chaves-Verín para medir o fluxo turístico e conhecer a opinião dos turistas sobre a experiência da visita.

O vencedor do concurso poderá desfrutar numa estadia da mesma. Para ter essa oportunidade, os participantes somente necessitam de preencher por completo o questionário de satisfação, eletronicamente, e proceder via online através dos códigos QR que estão publicados nos estabelecimentos aderentes ou então no link: https://turismochavesverin.com/index.php

Somente as pessoas maiores de idade poderão participar neste sorteio e será válida até ao dia 8 de dezembro de 2020 até às 23h59 (hora de Espanha). Para as pessoas que queiram participar basta somente preencher os seguintes dados: Nome e apelido, email e número de telemóvel.

A Eurocidade Chaves-Verín, AECT, fará o processo do sorteio entre os dias 14 e 18 de dezembro de 2020. O procedimento das escolhas dos vencedores é feita de forma aleatória, com a presença dos colaboradores do projeto, e os mesmos serão informados por correio eletrónico ou por telefone, como também será publicado na Internet e compartilhado nas redes sociais. Em 2021, dependendo das condições e das datas estabelecidas pelos estabelecimentos, os vencedores poderão pernoitar (alojamento e pequeno almoço) num hotel de 3 estrelas ou superior, como também receberão um pack de bem-estar termal e uma visita à uma adega no destino Chaves-Verín para duas pessoas.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso