PSP fez cinco detenções este fim de semana

2020-09-02 14:55:54

Divisão Policial de Chaves da Polícia de Segurança Pública, para dar continuidade à estratégia de intervenção, organizada de combate à criminalidade na cidade de Chaves, aumentando deste modo o sentimento de segurança e tranquilidade na população levou a cabo um conjunto de operações que culminaram com cinco detenções.

Este fim de semana foram delineadas pela PSP de Chaves diversas operações de fiscalização rodoviária e de prevenção criminal, que resultaram na detecção de diversos ilícitos, como também a detenção de cinco indivíduos, pela prática de ilícitos criminais.

''Como resultado da prontidão e imediata intervenção dos agentes, foi possível efetuar a detenção em flagrante delito, de um homem de 36 anos, pelo crime de violência doméstica, o qual agredia de forma violenta, na via publica, a sua companheira, sendo desse modo impedida a continuação de outras agressões, bem como prestado o necessário auxilio que a vitima carecia naquele momento''.

Para alem desta detenção, a PSP, em comunicado, fez também saber que ''no concertante às fiscalizações rodoviárias realizadas, foram detidos três homens de 41, 33, e 30 anos por condução sob efeito de álcool e um de 33 por falta de habilitação legal para a prática de condução de veículo motorizado''.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente, junto do Tribunal Judicial de Chaves, a fim de conhecerem as medidas de coação.



PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso