Ciclo Cultural “Chaves Vive o Verão 2020”

2020-09-02 15:50:06

O Município continua a apresentar iniciativas culturais no âmbito do projeto ''Chaves Vive Verão 2020'', com uma agenda repleta de eventos atrativos como teatros, concertos e exposições, para promover a cidade como destino de eleição de férias.

A programação deste ciclo cultural prossegue nos próximos dias, tendo previsto a apresentação de duas peças de teatro. No dia 20 de agosto sobe a palco a peça ''Ponto e o Ator'' no Largo General Silveira, organizada pelo Teatro Experimental Flaviense e no dia 27 de agosto a peça ''Bichos'', no Auditório do Centro Cultural de Chaves, providenciada pelo Município e o Teatro do Bolhão.

Com estilos de música variados, contamos com o concerto de ''Daniel Cristo'', na Alameda de Trajano no dia 21 de agosto e dia 22 de agosto com a atuação do “DJ WILD” no Largo General Silveira. O programa segue-se com a subida a palco de “Daniel Louro & Frederico” dia 28 de agosto e ''Às de Copas'' dia 29 de agosto, ambos na Praça da Buvette. O início do mês de setembro ficará marcado com os concertos de “Carlos Sanches” dia 3 no Largo General Silveira e dia 4 a ''A Cantadeira'' na ''Praça da Buvette''. Para finalizar a última quinzena de agosto e a primeira semana de setembro, ''Vasco Casais'' vai atuar na Alameda de Trajano no dia 5 de setembro.

Com vista à retoma das atividades culturais e recreativas, tanto ao ar livre como no interior, as características desta programação foram adaptadas no sentido de cumprirem integralmente as normas da DGS e todas as recomendações aplicáveis.

Ao longo de sete semanas, entre julho e setembro, mais de meia centena de profissionais ligados às artes vão dar corpo ao projeto ''Chaves Vive o Verão 2020''.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso