Com o lema “Juntos, num só objetivo” Vidago apela aos sócios

2020-09-02 17:54:32

Com a estreia no Campeonato de Portugal já agendada para o fim de semana de 20 de setembro, a Direção do Vidago FC, lança apelo aos sócios.

Em comunicado, difundido nas redes sociais, a Direção do Vidago FC, que este ano para alem de terem o pontapé de saída agendado para 20 de setembro, vão jogar para a Taça de Portugal a 27 do mesmo mês, apelaram aos sócios e simpatizantes do clube que façam prevalecer o lema ''Juntos, num só objetivo'' e ''isso só será possível com a ajuda e o contributo de todos. Como é do conhecimento de todos, a preparação de uma época desportiva exige muito trabalho e rigor por parte da Direcção, estrutura desportiva e Equipa Técnica, sendo esta época desportiva de estreia no Campeonato de Portugal e de mais uma participação na Taça de Portugal, os desafios são redobrados''.

Segunda a direção, ''estamos totalmente cientes dos desafios e dos objetivos que pretendemos, continuamos a trabalhar exaustivamente para que o resultado só seja um... o sucesso, do Vidago FC. Pretendemos o apoio de todos, sócios, parceiros e adeptos para que todos juntos alcancemos os nossos objetivos. Desejamos a todos os nossos técnicos e atletas, uma excelente época desportiva. Com todo o nosso empenho, trabalho, dedicação e humildade o êxito será conquistado... Contem connosco e nós contaremos convosco'', lia-se no comunicado.


PSR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso