Bombeiros com duas novas viaturas

2020-09-03 14:56:02

Viaturas de transporte de doentes vão reforçar a frota automóvel e a capacidade de resposta aos compromissos assumidos pela corporação na área da saúde.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas (AHBVB) adquiriu dois novos Veículos Dedicados ao Transporte de Doentes não urgentes (VDTD), para fazer face ao crescente número de solicitações, agravadas pela atual situação provocada pela pandemia de Covid-19, que restringiu a lotação de pessoas dentro das viaturas, garantiu a autarquia.

A aquisição dos veículos foi feita através de recursos financeiros próprios da Associação Humanitária, o que se traduziu num grande esforço em prol do bem-estar geral dos munícipes.

''O esforço da Associação Humanitária para comprar as viaturas, no entanto, esta aquisição é fundamental para fazer face às necessidades da nossa população, servindo também para garantir que o transporte dos doentes é feito em segurança e com comodidade'', referiu Fernando Queiroga.

Além de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população do Concelho, esta compra veio também reforçar a frota automóvel e a capacidade de resposta aos compromissos assumidos pela corporação na área da saúde.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso